O blog foi iniciado em 2011, hoje não é mais atualizado pois estamos com um novo blog, foi muito bom postar no Grandes Tutos enquanto durou.
Última modificação: 18/09/2016.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Como colocar leia mais no blog

Para colocar leia mais no blog escreva a primeira postagem do anuncio por exemplo:
Leia mais sobre esse assunto: (...)
Onde está escrito (...) troque pelo assunto preferencial.
depois de digitar isso clique no ícone do lado do ''inserir vídeo''.
Ou seja,esse icone ai:
E depois escreve o resto do anuncio e pronto depois publica e veja como ficou.

cursores website e pc

Leia Mais: Cursores para seu website e seu software bem legais dê uma olhada!

blogger templates lista

Templates legais para seu website blogger,clique nas imagens para baixar e fazer donwload dos templates.





Limpeza do seu computador

Quer limpar seu software e deixar o seu computador ainda mais rápido,sem travamentos e solucionar erros grandes da mais simples forma ou quer formatar desinstalando tudo?

Trago-lhes a nova forma de consertar tudo e deixar seu computador 10.
Faça o download do Ccleaner no baixaki clicando Aqui.



youtube layouts e templates legais novos

Novos templates youtube feitos por mim espero que gostem,clique em mais informações.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Computador turbo com wifi (internet via satélite) rápido 2gb de memória com HD tenso bom para jogos





Para quem virou fã de computador trago-les uma dica na hora de comprar,escolha um de boa,tenso e legal.
Não sugiro comprar notbooks,mais sim um Computador turbo com wifi (internet via satélite) rápido 2gb de memória com HD tenso bom para jogos com webcam 1.3 pixels boa.Tambem gosto da apple :D
Veja os modelos excelentes ai:













quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Magic Desktop

Ícones, wallpapers e vários temas visuais! Uma verdadeira central de personalização diretamente em seu computador.

O Magic Desktop é uma mistura entre gerenciador de downloads voltado para temas e software para configuração visual. O resultado é uma central na qual você pode reunir uma grande quantidade de papéis de parede, ícones e estilos visuais para deixar o computador com a cara que sempre desejou.
O programa trabalha a partir de um banco de dados online onde ficam reunidos todos os recursos que podem ser aplicados no computador. Através de uma espécie de catálogo online, o usuário pode escolher quais componentes transferir para a máquina, podendo misturar elementos à vontade.
Quem vai aproveitar o software são, principalmente, os usuários do Windows XP, que dispõem da maior quantidade de opções de configuração. Isso porque o programa detecta automaticamente o sistema operacional instalado na máquina, disponibilizando somente os componentes compatíveis com ele. Assim, quem usa o Vista ou 7 pode se decepcionar um pouco pela falta de recursos em determinadas áreas.

Muitas opções de configuração

Usar o Magic Desktop é uma tarefa simples, algo que se deve principalmente à interface bem organizada. Cada tipo de modificação é separada por guias e, dentro delas, existem categorias diferentes que facilitam encontrar o que se procura. Por exemplo, dentro do campo “Wallpapers” há os gêneros “cenários”, “anime”, “diversão” e “entretenimento”.
Após selecionar as modificações que deseja aplicar, basta clicar sobre elas e iniciar o download. Não há limite para a quantidade de componentes baixados, o que permite até mesmo transferir todo o banco de dados do Magic Desktop para sua máquina.

O computador do jeito que você sempre sonhou

O aspecto mais interessante do Magic Desktop é a liberdade de combinar de qualquer maneira os elementos baixados. Ou seja, você pode pegar a interface de um tema e combiná-la com um papel de parede, pacote de ícones e cursores totalmente diferentes dos originais.
Quem gostar de suas criações e quiser compartilhá-las com outros usuários pode contar com a opção “My Suits”. Além de guardar no computador as combinações realizadas, através desta aba é possível enviar os resultados para os desenvolvedores do programa. Caso gostem do que foi feito, eles podem disponibilizar a criação oficialmente, tornando o nome do usuário famoso entre todos que utilizam o software.
Download



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Personalizar xp ou vista

Estava vendo no baixaki e encontrei um tema muito legal para seu Windowns XP ou Vista!
Veja ai:

A AlienWare liberou alguns temas para que os usuários do Windows XP possam personalizar o sistema e deixar o desktop com a cara da empresa. A fabricante, que é famosa por computadores de alto desempenho e gabinetes de design incomparável, criou este aplicativo que deixa seu Windows no maior estilo Alien.
Após instalar o AlienGUIse você poderá acessar a janela de temas através do ícone criado na Área de trabalho. O programa disponibiliza cinco temas, cada um com características diferentes. Para aplicar um tema você deve apenas clicar sobre ele no lado esquerdo da janela, olhar a pré-visualização e caso o tema lhe agrade, basta clicar em “Apply”. Confira cada um dos temas do AlienGUIse e seus respectivos recursos.
XenoMorph
O primeiro tema do AlienGUIse possui cores mais escuras numa mistura com néon azul. Este tema altera seus ícones e vem com um papel de parede muito irado, que lembra muito o espaço. O XenoMorph é o único tema que tem um recurso a mais: uma barra de ícones. I
sso mesmo, uma barra ao estilo da RocketDock. Você pode configurar esta barra adicionando seus programas favoritos, até porque ela é uma combinação perfeita com o tema. Confira a barra de tarefas e o papel de parede do XenoMorph.
Invader
O tema Invader lembra justamente os invasores, pois traz como papel de parede o rosto de um alien. As cores predominantes neste tema são: a cinza, a preta e a azul. Apesar de ser um tema muito bonito, o Invader não traz nenhum recurso extra, mas é uma ótima opção para quem enjoar do XenoMorph. Abaixo há uma imagem mostrando como é este tema.
Darkstar
DarkStar é o terceiro tema do pacote AlienGUIse, sendo que este tema possui um wallpaper mais simples e detalhes não tão chamativos. As cores desse tema são vermelha e preta. O DarkStar altera os ícones e as pastas do Windows, assim como os demais temas. Certamente, este tema também é uma boa opção se comparado ao tema do Windows XP. Veja a figura abaixo para saber como é o papel de parede e a barra do DarkStar.
AlienMorph
O quarto tema do AlienGUIse é o AlienMorph, que possui a cor prata como destaque. Este tema provavelmente é o mais simples, sendo indicado para usuários que não queiram deixar o desktop muito espalhafatoso. O papel de parede é a logo da AlienWare, como você pode conferir logo abaixo.
ALXMorph
O último tema do AlienGUIse é muito semelhante ao AlienMorph, sendo que as poucas diferenças ficam por conta das cores mais escuras e do papel de parede. Este tema não dá grande destaque ao computador, mas é uma boa opção para varia a cara do desktop.


Atenção:
Para usar este tema no Windows Vista, utilize esse link (28,6 MB)

Download

Personalizar windowns xp-Lemon

Cansou do visual do xp? Quer um novo,diferente?Eu trago uma grande novidade para seu xp com alguns temas,veja abaixo:

o Lemon o tema perfeito para seu Windows XP. Com ele é possível escolher qual a cor de fundo que predominará em todas as janelas do sistema e, por consequência, fará par com os botões e barras em verde-limão.
Como poucos temas, este vem acompanhado de um papel de parede exclusivo e também sugere um pacote de ícones muito belos para combinar com as alterações proporcionadas pelo tema – as quais, por sinal, combinam bastante com ele.

Visão geral
Janelas e botões

Na pasta “Visual Style”, extraia o conteúdo do arquivo “Fresco” e, dentro da pasta extraída, copie a pasta e o arquivo chamados “Fresco” para “C:\Windows\Resources\Themes”. Agora, execute o arquivo o arquivo “Fresco” e escolha qual dentre as quatros opções deseja: preta ou branca e compacto ou normal (cada cor possui ambas as opções, logo, são quatro).
Por outro lado, caso você deseje alterar os ícones, precisará baixar o arquivo deste link. Em seguida, use uma ferramenta para ícones capaz de converter arquivos PNG em ICO (também há editores de imagem capazes disso).
Download