Ir para o novo blog

vou dar uma sumidinha

Pse galera,acho q vou dar uma sumidinha no blog rápida,enfim,estou estudando bastante,varios problemas,coisas pra resolver e pra pensar,coisas para tomar decisoes,enfim...
vou postar quando der

Novo layout: girls generation!

Olá leitores,postei mais um layout no blog,agora é o layout snsd,achei ele mt fofo e caprichei muito espero q vcs gostem.
Clique aqui

Novo e-mail!

Galera o e-mail mudou agora é
beautifulpdreams@facebook.com  (e-mail do facebook)
beautifulpdreams@live.com  (e-mail)
Mande os e-mails para o facebook,sempre estaremos disponivel lá ...
estaremos respondendo os e-mails na pagina do facebook.


cabeçalho


Mega pack de renders + pngs + texturas femininos !

Olá leitores boa tarde mais uma vez e eu estou aqui sempre tentando trazendo novidades para vocês,e hoje eu vou deixar o download de todos meus renders pngs e texturas que tenho atualmente em meu pc,deixei os créditos e tals e ta ai todos meus materiais.
TAMANHO: 94,0 MB
Eu espero que vocês tenham gostado do download e aproveitando muito ...
Mega - download

cabeçalho para blog feminino!

Color: #f93181

Capa para facebook!


Eae!

Bem galera,eu estou bem feliz com meu blog,hoje consegui fazer vários posts variados e legais e me dediquei muito tempo a ele,acho que não vou abandoná-lo tão cedo e quanto mais eu me dedico,mais eu vou gostando e nunca enjoando de postar! vou sempre trazer novidades para vocês quando der pra mim,obrigada por visitar o blog e seja sempre bem vinda aqui,falou ...

coisas para seu photoshop em PSD!

Visite o site!